Pesquisadores da Faculdade de Saúde Pública da USP estão selecionando quatro bolsistas (alunos de graduação) para trabalhar em estudo que avaliará a validade dos dados de pesquisas Origem e Destino para investigar os padrões populacionais de caminhada e bicicleta. As bolsas são de R$ 406,50 por mês e têm duração de até um ano.
Os bolsistas auxiliarão na organização da pesquisa e no recrutamento de participantes, trabalharão na Central de Apoio à Coleta de Dados - em ações como agendar as entrevistas, organizar material para a coleta, receber e conferir os dados coletados - e participarão na análise de dados e divulgação dos resultados.
Para participar, os pré-requisitos são: ser aluno(a) de graduação de qualquer universidade ou faculdade; não ter vínculo empregatício ou outra bolsa; não ter reprovação no histórico escolar; ter conhecimentos básicos sobre computadores e seus pacotes básicos (editor de texto, planilha, navegador de internet etc.); não ter problema em falar ao telefone; não se sentir desconfortável manuseando equipamentos eletrônicos.
Os interessados devem escrever para Leandro Garcia, no e-mail: leandromtg@gmail.com, até o dia 22 de abril.
Mais informações no site: https://goo.gl/VRbXL7
Serviço
Bolsa de pesquisa em mobilidade urbana
Onde: Faculdade de Saúde Pública da USP, à Av. Doutor Arnaldo, 715, SP
Carga horária: 15 horas/semana
Valor da bolsa: R$ 406,50/mês
Leia também:
Maratona Calçada Cilada 2016 divulga resultados
Metrô-DF anuncia pesquisa sobre mobilidade urbana
No Brasil, maioria dos que usam bike para ir trabalhar são de baixa renda
Metrô de SP divulga estudo sobre hábitos de usuários