Os usuários que passavam pela estação Paraíso do Metrô de São Paulo na última sexta-feira puderam parar para curtir o som de da banda KM 1, em um palco montado para receber atrações culturais.
A atração é só uma das dezenas de apresentações musicais, espetáculos de dança, teatro, exposições e sessões gratuitas de cinema que fazem parte do projeto 'Encontros', e está disponível às 4 milhões de pessoas que circulam diariamente pelo Metrô. As próximas estações a receberem o projeto serão a Santa Cecília, São Bento e República.
Banda KM 1 se apresentou na última sexta-feira na estação Paraíso do Metrô
Foto: Eduardo Andreassi / vc repórter
Na estação Paraíso, o público ganhou um espaço cultural de 600 m², com cinema, palco para shows e apresentações, totens touch screen, espaço infantil e TVs com programação cultural.
Nas estações Arthur Alvim e Corinthians-Itaquera, as atrações também acontecem diariamente, sendo que a última abriga ainda o Memorial do Clube Corinthians.
No local, os torcedores podem conferir a história do Corinthians por meio de fotos, réplicas de troféus e fotos em tamanho natural dos ídolos da torcida, além de um espaço que simula um campo de futebol com a exposição de camisas históricas. As estações Palmeiras-Barra Funda, Portuguesa-Tietê e Santos-Imigrantes, com nomes vinculados a times de futebol, também receberão espaços temáticos similares.
Os interessados podem conferir a programação do projeto ‘Encontros’ aqui.
Leia também:
Linha 4 eleva até 19% fluxo em outros ramais do Metrô de São Paulo
Iluminação de faixas de pedestres não tem manutenção há um ano em SP
Por falta de investimentos, metrô 24 horas em São Paulo está longe de ser realidade