Prefeitura de Maceió (AL) constrói ciclovia para nova avenida

A Avenida Márcio Canuto contará com projeto paisagístico

Notícias
 

Fonte: Secom Maceió  |  Autor: Da Redação  |  Postado em: 03 de fevereiro de 2012

A ciclovia terá 3 metros de largura

A ciclovia terá 3 metros de largura

créditos: Divulgação

As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra) estão trabalhando em mais duas etapas do projeto da Avenida Jornalista Márcio Canuto, ligação entre os bairros do Farol (Avenida Rotary) e Barro Duro (Avenida Juca Sampaio): a construção da ciclovia e o projeto paisagístico. Logo após a conclusão desses serviços, será colocada a camada final da pavimentação asfáltica.

 

A Prefeitura de Maceió, por meio da Seminfra, também beneficiou 20 ruas no entorno dessa avenida, entre as quais a Avenida Alba Mendes e as ruas Lucílio Simões, Marlene Lopez, Pimentel, Belém de Judá, Santa Teresinha, Santa Luzia, Santa Isabel, São José, Bom Destino, Boa Esperança, Boa Vista, Travessa Muniz Falcão I e II. Nessa área, os trabalhos estão em fase de conclusão.

 

A Avenida Jornalista Márcio Canuto, com um total de 3km de extensão, terá 10,5 metros de largura, dois passeios de 2,5 metros, dois jardins laterais de 2,5 metros e uma ciclovia com 3 metros de largura.

 

Leia também:

 

Trânsito em Maceió: excessos, falta de planejamento e projetos são desafios para 2012 

Maceió: Usuários elogiam VLT, mas solicitam ampliação de horários de viagens 

VLT é deficitário e não facilita trânsito caótico de Maceió 

Comentários

VITOR - 27 de Fevereiro de 2012 às 20:39 Positivo 0 Negativo 1

associação de moradores do jardin petropolis I uma verdadeira milicia que privatizou espaços puplicos e constantemente ameaça moradores que se recusam a pagar.a prefeitura deveria tomar providencias e reabrir as ruas que são da população.

VITOR - 27 de Fevereiro de 2012 às 20:36 Positivo 0 Negativo 1

emquanto a prefeitura abre novas vias,as famigeradas associações de moradores fecham ruas causando aborrecimento a polpulação que acaba ficando sem alternativas de trafegos como é o caso do jardin petropolis I que tirou até a linha de onibus.absurdo

Clique aqui e deixe seu comentário