A Secretaria Estadual de Transportes do Rio de Janeiro deve divulgar a qualquer momento o contrato com uma empresa internacional para fazer um levantamento da demanda de passageiros, do custo e do prazo para finalização das obras de expansão do sistema metroviário, chegando até Niterói e São Gonçalo (Região Metropolitana da capital fluminense).
“É importante que o nosso planejamento também chegue ao presidente da República. Presidente Lula, o senhor tem que devolver para o Rio de Janeiro os impostos que o senhor arrecada aqui no estado.”, provocou o secretário de transportes do Rio, Washington Reis, quando falou sobre a importância de investimentos do Governo Federal para alavancar o projeto.
O planejamento da expansão do sistema metroviário, alcançando os municípios de Niterói e São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, avançou a uma nova etapa. Segundo informações da As informações são da Rádio Tupi, a Secretaria Estadual de Transportes já teria contratado uma empresa internacional para fazer um levantamento sobre a demanda de passageiros, o custo e o prazo para finalização das obras.
E agora, que tal apoiar o Mobilize Brasil?
Acesse a plataforma Abrace uma Causa e contribua!
Leia também:
Rio poderá ter metrô leve ligando Galeão ao Centro
Veículos voadores: Eve apresenta plano para o Rio de Janeiro