Presidente de empresa cede sua vaga para instalação de bicicletário

Agência J. Walter Thompson convida funcionários a ir de bicicleta ao trabalho. Resultado: faltou vaga no paraciclo recém-inaugurado

Notícias
 

Fonte: J.W. Thompson  |  Autor: Mobilize/ Mirella Tavares (assesoria)  |  Postado em: 22 de setembro de 2015

Agência de publicidade em SP constrói bicicletário

Novo bicicletário: vinte bicicletas onde havia um carro

créditos: Divulgação J. Walter Thompson


Neste Dia Mundial sem Carro, a agência de publicidade J. Walter Thompson fez um convite para que as pessoas vivenciem a cidade de São Paulo de uma forma diferente: de bicicleta.


Os ciclistas da Thompson, um animado grupo de homens e mulheres, incluindo o CCO (Chief Creative Officer) Ricardo John, e o Head of Art Fábio Simões, se encontraram às 9h da manhã na Praça do Ciclista, no cruzamento da av. Paulista com a rua da Consolação. 


De lá vieram juntos para a agência, que fica no Paraíso, onde inauguraram o bicicletário, instalado na frente da J. Walter Thompson. O dia de hoje (22) também foi escolhido pela agência para apresentar o #GOJWT (www.gojwt.squarespace.com/), uma nova postura que pretende mudar a forma como a agência e seus funcionários se relacionam com a cidade.

Para provar que é a mudança veio para ficar, o CEO, Ezra Geld, cedeu a própria vaga de estacionamento para a instalação do bicicletário, que embora tenha sido inaugurado hoje, já ficou pequeno para a demanda.

 

Leia também: 

Conheça o novo bicicletário da av. Paulista, em São Paulo 

Bicicletas para funcionários: a aposta de uma operadora de SC 

Um bicicletário automático, made in Brasil 

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário