Neste Dia Mundial sem Carro, a agência de publicidade J. Walter Thompson fez um convite para que as pessoas vivenciem a cidade de São Paulo de uma forma diferente: de bicicleta.
Os ciclistas da Thompson, um animado grupo de homens e mulheres, incluindo o CCO (Chief Creative Officer) Ricardo John, e o Head of Art Fábio Simões, se encontraram às 9h da manhã na Praça do Ciclista, no cruzamento da av. Paulista com a rua da Consolação.
De lá vieram juntos para a agência, que fica no Paraíso, onde inauguraram o bicicletário, instalado na frente da J. Walter Thompson. O dia de hoje (22) também foi escolhido pela agência para apresentar o #GOJWT (www.gojwt.squarespace.com/), uma nova postura que pretende mudar a forma como a agência e seus funcionários se relacionam com a cidade.
Para provar que é a mudança veio para ficar, o CEO, Ezra Geld, cedeu a própria vaga de estacionamento para a instalação do bicicletário, que embora tenha sido inaugurado hoje, já ficou pequeno para a demanda.
Leia também:
Conheça o novo bicicletário da av. Paulista, em São Paulo
Bicicletas para funcionários: a aposta de uma operadora de SC
Um bicicletário automático, made in Brasil