Na Pampulha (BH), 60 bikes para compartilhar

Os apaixonados por bicicletas agora terão mais uma opção para pedalar no tradicional Parque Ecológico da Pampulha, na capital mineira

Notícias
 

Fonte: CicloVivo  |  Autor: Da redação  |  Postado em: 10 de julho de 2013

São 60 bicicletas com cestinhas personalizadas e 4

São 60 bicicletas e 40 capacetes

créditos: Divulgação

 

A Kibon disponibilizará 60 bicicletas com cestinhas personalizadas e 40 capacetes no local. A marca será responsável pela manutenção das bicicletas nos próximos 14 meses.

 

“Pedalar em um parque como o da Pampulha é, sem dúvida, uma forma muito divertida de compartilhar felicidade. Estamos muito felizes com essa parceria”, afirma Isabel Masagão, gerente de marketing da Kibon.

 

Foram disponibilizados vinte veículos de aro 26, vinte de aro 20 e vinte de aro 16. A ação foi realizada pela Cross Networking, contratada pela Kibon para a realização de ações da marca.

 

Além do acordo firmado pela marca com o no Parque Ecológico da Pampulha, a Kibon também desenvolveu ações nas cidades de Fortaleza, Salvador e Recife. Em Fortaleza, a Barraca Crocobeach recebeu 120 guarda-sóis Kibon e um toldo que ficarão na área da piscina. Já em Salvador, a parceria foi realizada com três principais barracas: Bar Aka do Francês, Barraca Doce Vida e Barraca Odoyá Iemanja. As duas primeiras receberam 100 guarda-sóis cada e a última 200 guarda-sóis. E em Recife, o acordo foi feito com sete barraqueiros, onde foram distribuídos 300 guarda-sóis personalizados da marca. Todas as parcerias irão até julho de 2014.

 

A ideia de “compartilhar felicidade” é um conceito pelo qual se baseia as mais recentes ações da marca. Há cerca de dois meses, a Kibon instalou, em Goiás, uma máquina chamada de “Gargalhômetro”, em que indicava a potência da risada dos moradores da pequena cidade de Pirenópolis. Assista ao vídeo aqui.

 

 

 

 Leia também:

Como são calculadas as tarifas de ônibus no Brasil? 

Entrevista: especialista comenta sobre a PEC 90 

Transporte na Copa das Confederações é apenas satisfatório, diz associação 



Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário