Um minifestival com comida, música e cultura da bicicleta é um ótimo programa para este domingo (11) em São Paulo. O Bike Arte Mundo é promovido pelo Instituto Aromeiazero e apoiado por Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, Adus (Instituto de Reintegração do Refugiado), Bike Café e Oak Bier. O evento integra a programação do 4º Festival dos Direitos Humanos, #cidadanianasruas, e conta com uma programação recheada de arte, música e gastronomia.
Estarão presentes músicos do Congo, Angola e Brasil, além da culinária preparada por uma família de refugiados da Síria que está se estabelecendo no Brasil com auxílio do Adus - Instituto de Reintegração do Refugiado. Da Nigéria, veio Temitope Komolafe, que está animada para mostrar e vender sua arte em turbantes. Também haverá tatuagem de henna e exposição do festival de rua Bike Arte.
Participam da festa o Bike Café, que vai preparar deliciosos drinks com (ou sem) café e também da Oak Bier, com chopp artesanal encorpado de sabor marcante. Toda a renda será revertida para ações do Aromeiazero, organização que promove a bicicleta como instrumento de transformação social, cultural e pessoal.
Serviço
Bike Arte Mundo 2016
Quando: Domingo (11)
Horário: Das 14h às 20h
Local: Ideário (Sede do Aromeiazero) - Rua Professor Rubião Meira, 59 - ao lado do metrô Sumaré.
Programação:
18h: Ermi Panzo e Yannick Delass
19h: Soledad
Apoio:
Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, Adus, Bike Café e Oak Bier
Leia também:
Bike Arte acontece neste sábado (30) em São Paulo
Bike Arte 2015 ocupa duas ruas da região central de SP no sábado (14)
Bike Arte 2015, festival de rua em São Paulo